Leia neste Blog

Textos e poesias - Testamento de avó - A vida é uma viagem - Estou te esperando - Marcas que ficou - Um verdadeiro mulherão - Paisagem da Natureza - A força da palavra - A chama do amor - o beijo da despedida - Cárcere do amor - o gostoso perecer da tarde - o perfume da vida - Lula da Silva - Seja bem vindo, faça sua crítica na construção de melhorar este blog. A vida é feita de tempo -

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O beijo da despedida.


O destino te levou...
Para distante de mim,
Triste, fiquei esperando,
Viver sem você é ruim!
A saudade é muito ingrata...
Na tua ausência maltrata!
Mas nosso amor não tem fim.

Tristeza foi no momento,
Dessa nossa despedida!
Nossos corpos abraçados,
Lágrimas no rosto caídas
Cheguei a sentir ciúme...
Ainda sinto o perfume!
Do beijo da despedida.

O teu sorriso me fez,
Diminuir a saudade...
Nas tuas fotografias,
Só vejo a felicidade...
A tua volta está perto,
Sonho de olhos abertos
De tanta ansiedade.

Foste pra outra cidade...
Outro caminho trilhar,
Buscando conhecimento...
Para a vida melhorar,
Fiquei de te afastado!
Mas esse amor é sagrado,
Logo juntos vamos estar.
//Anízio
//Recanto.
Campina Grande, 12/04/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário