Leia neste Blog

Textos e poesias - Testamento de avó - A vida é uma viagem - Estou te esperando - Marcas que ficou - Um verdadeiro mulherão - Paisagem da Natureza - A força da palavra - A chama do amor - o beijo da despedida - Cárcere do amor - o gostoso perecer da tarde - o perfume da vida - Lula da Silva - Seja bem vindo, faça sua crítica na construção de melhorar este blog. A vida é feita de tempo -

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cárcere do "Amor” •


Um dia fingi te amar!
Para esquecer alguém...
Hoje para te esquecer,
Já tentei, mas não convém!
Seu amor me aprisionou...
Minha mente alienou,
Meu amor você mantém.

Os anos vão se passando...
E nesta prisão estou!
Com o néctar do teu beijo...
Lábios que me alimentou!
A mágica do teu sorriso...
Vejo-me num paraíso...
Na prisão do teu amor...!

***********

//Anízio
Campina Grande, 08/07/2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário