Leia neste Blog

Textos e poesias - Testamento de avó - A vida é uma viagem - Estou te esperando - Marcas que ficou - Um verdadeiro mulherão - Paisagem da Natureza - A força da palavra - A chama do amor - o beijo da despedida - Cárcere do amor - o gostoso perecer da tarde - o perfume da vida - Lula da Silva - Seja bem vindo, faça sua crítica na construção de melhorar este blog. A vida é feita de tempo -

domingo, 20 de março de 2011

Marcas que ficou...

A Canção! Marcas que ficou...
*/*

A noite desesperado...
Eu sinto a recordação,
Do teu beijo carinhoso...
Ao som de uma canção,
Uma canção de amor!
Marca que em mim ficou...
Acorde em meu coração.

*/*
E essas recordações
A saudade é a tormenta
Mas se não fosse a saudade
Passado não se comenta
É uma dor que doida
faz parte de uma vida
Só os ama aguenta.
=

Quisera que se apagasse!
Da mente o som da canção,
Encravada em meu ser!
Que nem sei a dimensão...
Eu me embriago de amor!
Na música sentindo a dor
De tanta recordação.

=
No impulso das lembranças...
Nada me traz alegria!
A saudade é tempestade...
E a noite se torna fria!
Só as notas musicais...
Eu sinto que são reais!
Ao som desta melodia.

*/*
//Anízio

, 17/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário